sexta-feira, 8 de junho de 2012

teste de iluminação

Retrato fotografia teste de iluminação


O que eu fiz aqui foi criar um ambiente controlado em meu estúdio de fotografia para que eu pudesse comparar as diversas fontes de luz que eu tenho disponível para fotografia de retrato. Para minimizar as variáveis, tanto quanto possível, eu mantive a saída da fonte de luz o mesmo usando um bloco de poder que tinha o controle de poder que capacitou o meu apenas aumentar ou diminuir o poder como desejado para manter uma relação consistente entre a luz principal luz e à luz de fundo. Na verdade, eu tiro a cada fonte de luz aqui com uma luz de preenchimento também, mas decidiu não incluí-los porque as trevas extremo do lado da sombra do rosto (sem luz de preenchimento) ajudaram a mostrar as diferenças na qualidade da luz das diferentes fontes que melhor as fotos usando uma luz de preenchimento.



retrato de iluminação # 1Norman 5 Reflector "
O 5 reflector "é o refletor recomendado para o uso com sombrinhas e refletor mais comum vendido por Norman. Fontes de luz pequenas como essas uma sombra muito nítida que irá mostrar todas as linhas e manchas no rosto do sujeito. Além disso, observe como a luz tem sangrado no fundo. Isto não é nem bom nem mau, apenas algo para se lembrar e usar.
iluminação retrato # 2Norman 10 Reflector "
O reflector 10 polegadas é um pouco maior, mas de uma fonte de luz, mas ainda não tudo o que grande em comparação com caixas de luz ou guarda-chuvas. Veja como a sombra do nariz parece ser um pouco mais curto? O sujeito ou a luz não mudou, mas a fonte um pouco maior está começando a se "envolver" o sujeito.Mas no todo, não uma diferença enorme. Note também que a luz não se contaminou o fundo tanto.

retrato de iluminação # 334 Umbrella "
Os 34 guarda-chuva "envolveu em torno do assunto, mas um bom aqui. A luz não se moveu. Porque é maior, é capaz chegar ao redor do nariz e dar a aparência de movimento.
iluminação retrato # 4Os 44 guarda-chuva "
O 44 "guarda-chuva é ainda mais eficaz do que o 34" guarda-chuva para preencher os cantos e recantos. Note-se que o tamanho do guarda-chuva não afectou a quantidade de luz que fez o seu caminho para o fundo. Ambos os guarda-chuvas tem uma tendência para refletir luz em todo o estúdio ou quarto. Pessoalmente, eu não me importo com essa característica de guarda-chuvas. Eu prefiro controlar a luz, tanto quanto possível e adicione luz especificamente onde eu quero.

retrato de iluminação # 538 "Umbrella shoot-through
O tiro com guarda-chuva tornou-se muito popular. Pessoalmente, não vejo o apelo. Pode dar a aparência de ser uma fonte de luz maior, mas eu acho que é porque as pessoas se movem em um pouco mais perto do que guarda-chuvas regulares. Você pode ver muita diferença? Eu não posso. Mas eu posso ver onde o estilo pode se tornar um problema ...
retrato de iluminação # 6Norman 10 "Freznel
Esta luz é o meu favorito "alimento fotografia" de luz, mas tende a ser pouco dura para a maioria das situações de fotografia de retrato. É muito embora controlável. Eu poderia trabalhar muito bem para os homens velhos. Vou tentar isso algum dia.

retrato de iluminação # 7Pequena caixa redonda de 19 "
Uma coisa que Sandy não é bom para, está mostrando as luzes das capturas nos olhos. Se Sandy tinha olhos shinny, você percebe que as caixas redondas dar destaques redondas.
retrato de iluminação # 8Caixa redonda grande 39 "
Este é provavelmente o meu mais frequentemente utilizado retrato fonte de luz. É redonda, para os destaques e é pouco controlável.Para mim, é quase certo. Não muito bib e não muito pequeno.

iluminação retrato # 9Faixa de luz horizontal 14 "x 57"
Luz de tira são uma raça muito interessante. Fui encontrando mais e mais usos para esta luz. Uma coisa que ele faz é criar algumas luzes de captura realmente estranhas. Às vezes isso é legal, às vezes é apenas um pouco estranho. E às vezes não se percebe. Se você ativar o caminho uma luz, você tem um efeito totalmente diferente do que se você ligá-lo a outra.
iluminação retrato # 10Tira luz vertical 14 "x 57"
Observe a forma que a sombra da pestana se destaca na imagem para a direita e como a luz nunca alcança o lado do nariz nesta foto. Muito legal, hein?

iluminação retrato # 11Caixa médio de 32 "42
Outra caixa, muitas vezes o uso da mina é a caixa de médio. É muito semelhante ao grande caixa redonda, exceto para o formato das luzes de captura. A caixa retangular também "pacotes" melhor do que a caixa redonda como locais de filmagem, e isso é importante.
iluminação retrato # 12Grande caixa 48 "x 64"
Quando você pensa maior poderia ser melhor, este é o caminho a percorrer. Você simplesmente não pode vencê-lo!

RETRATO TESTE DE ILUMINAÇÃO DA FOTOGRAFIA - O QUE EU APRENDI

Na fotografia de retrato, como a maioria dos outros tipos de fotografia, não há certo ou errado. Equipamentos de iluminação retrato é apenas uma ferramenta de um fotógrafo usa para criar um efeito desejado ou fotografia.O problema é que para a maioria dos fotógrafos iniciantes, eles realmente não sabem o que estão indo atrás.Tudo que eles querem fazer é ter "iluminação agradável", quando eles realmente não entendo o que faz acender "nice". Iluminação retrato "Nice" é diferente, dependendo do assunto, eo Mood intenção ou o efeito que o fotógrafo está a tentar criar. É errado usar uma pequena fonte de luz em uma determinada situação? Talvez ...

Aqui estão as regras gerais do polegar quando se trata de iluminação fotografia de retrato.

1. Para criar mais textura, uma fonte menor de luz vai lhe dar esse efeito. Usualmente, os lotes de textura não é algo que as pessoas gostam em um retrato de família. Pequenas fontes de luz são grandes fro tornando velhos olhar toda enrugada e velho olhar. Alguns velhos, ou editores de fotografia pode realmente gostaria que o efeito dramático, geralmente as mães não fazem.
2. Grandes fontes de luz são melhores para esconder textura. Mãe assim. A maior luz tende a preencher todas as rachaduras e as linhas ao redor do rosto, tornando as pessoas olham comparativamente mais jovem. Muitos fotógrafos acham que quanto maior for a fonte de luz, o melhor e mais seguro para a maioria das aplicações retrato de família. E isso é provavelmente verdade. O problema é que o cofre é muitas vezes muito chato, depois de um tempo. Fontes de luz menores tendem a ser um pouco mais dramático e tendem a empurrar en envelope um pouco mais. Às vezes, o drama é grande, às vezes não é. Mas raramente é chato. Feio, talvez, mas raramente enfadonho.  
3. Caixas de luz permitem-lhe manter a luz de saltar por todo o quarto. Guarda-chuvas tendem a adicionar luz de preenchimento para tudo, se você quer ou não.
Nota lateral: Uma das coisas mais interessantes que eu aprendi a fazer este teste era apenas como diferente na cor meus diferentes fontes de luz são. Se você der uma olhada de perto, você vai ver como algumas cenas são um pouco de azul e alguns são um pouco mais amarelo do que os outros. Isto é causado principalmente pela idade dos meus caixas de luz. Algumas das minhas caixas de luz são mais de vinte anos e já amarelado ao longo dos anos. Com exceção da cor, elas funcionam muito bem, por isso é um pouco difícil justificar gastar toneladas de dinheiro substitui-los. Eu acabar apenas compensando a cor com o balanço de branco da minha câmera. O grande problema vem quando eu tento combinar refletores com as caixas antigas. Então eu faço, eu sempre tenho que adicionar um pouco de gel de aquecimento de combinar os refletores (e guarda-chuvas) para as caixas. Eu costumo atirar na minha balanço de branco fixada em 5600K. A configuração normal de strobe é de cerca de 6000K.
O que se lembrar sobre a iluminação retrato ...
As luzes são simplesmente uma ferramenta de retratista, usado para a criação e realização da visão do fotógrafo. Se este tiro ser dramático ou não? Será que o sujeito (ou cliente) quer parecer mais velho ou mais jovem?

Retrato, Fotografia informações Control Test

Câmera D2x com 80-210 tiro como Lg. jpg.
Balanço de Branco - 5600K
Flash equipamento - Norman
Fonte de distância Sandy - 46 "
Câmera de distância Sandy - 9 '
Sandy com a distância do fundo - 7 '
Luz de fundo - Norman w / 5 reflector "
Luz de fundo para fundo distância 2 '
Cada fonte de luz medida (apontou para a luz) de testa, f22
Cada fonte de luz foi colocado com o centro de sua "difusão" de superfície, exatamente 46 "de Sandy, a uma altura compatível (71"). Em outras palavras, os suportes de luz foram movidos mais distante ou mais perto Sandy, dependendo do tamanho do guarda-chuva ou caixa de luz.



(fonte: http://www.professionalphotography101.com/portrait_lighting/light_size.html 3 de junho de 2012, tradução do gooogle...')

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